quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Parabéns Meu Brigadeiro :3

" Quem é Demetria? Demetria Devonne Lovato? Affs que nome rídiculo " " Ela não passa de uma corta pulsos sem talento " " ela é feia e gorda " se já ouvi isso? sim e muito...pra muita gente ela pode ser simplesmente isso mais não para mim. As músicas dela já me reconfortaram , ver ele feliz ou simplesmente ver seu rosto, seu sorriso já me fez sorrir....mesmo sem saber ela já me ajudou muito. Ela já teve problemas? sim mais quem não tem? nem por isso ela é uma idiota..Ela é forte, guerreira, linda, talentosa, fofa, divertida, meiga, engraçada enfim...uma ótima pessoa e sim eu amo muito ela mesmo que ela não me conheça ou eu não a conheça, e sim estou muito orgulhosa dela e dos seus vinte e três aninhos que ela completa hoje...bem parabéns meu brideirinho muitas felicidades, muitas conquistas...enfim viva o quanto puder e seja feliz eu te amo. Parabéns! S2 S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário