sábado, 22 de agosto de 2015

Demi irá fazer parceria com time de “Cool For the Summer” em novo single “Confident”

Ainda sem data para ser lançado, o próximo single da Demi Lovato, “Confident”, vai repetir o time de hitmakers envolvidos na música “Cool For the Summer”. O registro da música na APRA AMCOS revela que a letra é de co-autoria do Max Martin e do Savan Kotecha, os dois envolvidos com o single atual. O único nome diferente é o do sueco Illya Salmanzadeh, que é outro trunfo.
  Ilya trabalhou com Max Martin e Savan Kotecha em três grandes sucessos recentes: “Love Me Like You Do”, gravado por Ellie Goulding, “Problem”, por Ariana Grande e Iggy Azalea, e “Bang Bang”, por Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande. Os três singles foram Top 10 na Billboard Hot 100 e também na parada britânica. Será que Demi conseguirá o mesmo com “Confident”?
  A música será o segundo single do álbum novo dela, que ainda não tem data de lançamento, mas é aguardado para este ano. Graças a uma parceria entre as gravadoras Hollywood, Safehouse, Island e Republic, Demi conta com grandes investimentos de divulgação para sua nova fase.
                          demi lovato cool for the summer

Nenhum comentário:

Postar um comentário