quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"...eu nunca vou sair por aí dizendo sobre o que se trata..." diz Demi sobre Cool For The Summer



O novo single da Demi Lovato, “Cool For the Summer”, vem gerando debates entre fãs e também entre veículos jornalísticos: sobre o que trata a letra? É sobre drogas? Sobre homossexualidade? O que não pode ser contado à mãe? Apostas à parte, é isso mesmo que a americana quer. Em entrevista à revista Girlfriend, ela se negou a revelar sua inspiração para a faixa. “Para mim, é um hino de festas! A coisa engraçada sobre essa música é que ela, como uma arte, pode ser interpretada de variadas formas. Então podem pensar que é sobre algo e pode se tornar o que elas pensaram. Eu nunca vou sair por aí dizendo sobre o que se trata ou quem a inspirou”, declarou.
  A artista acredita que a música perderia um pouco da magia e do apelo popular se ela atrelasse um único significado a ela. “É como quando o escritor fala algo sobre seu livro favorito, algo que você sequer tinha imaginado, e isso estraga o sentido do livro para você. Então, esse é um dos casos que deixamos para a interpretação do ouvinte”, explicou Demi, que contou com a colaboração de Max Martin e Savan Kotecha no processo de composição.
  Sobre o disco novo, ela também faz mistério. Demi adianta que haverá muitas influências e que explorará novos gêneros, mas não especifica nenhum. “Eu queria deixar a criatividade fluir no estúdio, e tudo que saísse desse movimento eu queria colocar no álbum. Eu não queria defini-lo ou limitá-lo a somente um gênero. Sou uma artista pop, naturalmente é um álbum pop, mas há um monte de influências diversificadas. Você terá que ouvi-lo para tirar suas próprias conclusões!”.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário