sábado, 22 de agosto de 2015

Demi fala sobre casamento e seu corpo

Em recente entrevista para o E! News, Demi comentou mais uma vez sobre sua insegurança em relação ao corpo e auto estima. “Demorou muito para eu chegar na fase em que estou agora, confortável. Isso mostra aos fãs que conhecem minha história e minha jornada que eu amadureci da época em que odiava cada pedacinho do meu corpo a fazer uma sessão de fotos de roupa íntima para o mundo inteiro ver. Esta é uma mensagem mais forte para mim do que se sentir sexy em uma capa de revista”, comentou. “É importante mostrar isso às pessoas”, disse.
  E sobre casamento? Demi disse que não há pressa em se unir de papel passado com o namorado e ator Wilmer Valderrama. “Estamos juntos há tanto tempo que realmente não há pressa”, revelou.
  Perguntada sobre se ela já planejou o casamento, Demi não negou. “Toda garota pensa nisso. Eu planejo meu casamento desde que tenho 10 anos”, brincou.
  Demi ainda disse que adoraria que Christina Perrie e Ed Sheeran cantassem na cerimônia.
( desculpam não consegui a entrevista )

Nenhum comentário:

Postar um comentário