sábado, 16 de maio de 2015

Demetria Devonne Lovato

Quem é ela ? Muitos só a conhecem pelo nome Demi Lovato, mas ela se chama Demetria Devonne Lovato. Ela nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha de pais separados, chamados Patrick Lovato e Dianna Hart De La Garza. Tem uma irmã mais velha chamada Dallas (Leigh) Lovato e uma meia irmã mais nova, Madison (Lee) De La Garza. Sua descendência é Mexicana, Irlandesa e Italiana.Demi é uma cantora, compositora e atriz, ela começou muito cedo na tv quando aos 6 anos participou da série de tv Barney E Seus Amigos  ( que foi onde ela conheceu sua bff Selena Gomez que também é atriz e cantora ) , e com cerca de 12 anos gravou a série Sunny Entre Estrelas, e após algum tempo gravou o filme Programa de Proteção Para Princesas ( junto com Selena Gomez ) que estreou em 26 de Junho de 2009 nos Estados Unidos, e no dia 26 de Julho no Brasil. O filme estreou em Tv Aberta Brasileira pela rede globo no dia 31 de Maio de 2012.
                                     
Mais diferente do que muitos pensam a vida de Demi Lovato não só um conto de fadas, embora até hoje tenha um final feliz... em 2010 Demi foi internada em uma clínica de reabilitação por " problemas emocionais e físicos ". Em uma entrevista Demi deu mais detalhes sobre esses problemas que ela enfrentou :  

" Alguns dias ficava tão ansiosa que sentia como se estivesse saindo da minha pele, que se não fizesse algo físico que correspondesse com o que sentia por dentro, iria explodir. Eu me cortava para esquecer. Eu não ligava para o que iria acontecer, eu não tinha medo". declarou ela..
   Como parte de recuperação ela fez esforços diários :

" Eu arranjo tempo para mim mesma e faço meditação. Passei os últimos dois anos tentando superar um distúrbio alimentar e problemas como auto-mutilação e transtorno bipolar. Tenho que trabalhar esses problemas todos os dias. Sou lembrada deles sempre que estou chateada ou tenho que comer"
   Depois alguns esforços , e um pouco de ajuda ela se recuperou muito bem hoje ela está...bem ela está linda, magra, e muito fofa omo sempre. Ha sim, um tempo depois de sair da clínica Demi fez uma música chamada Skyscraper.
   Em 2011 Demi seguiu estando melhor, com o lançamento do seu CD Unbroken  , que foi lançado em 19 de setembro  de 2011 na Nova Zelândia , e no dia seguinte nos Estados Unidos , pela Hollywood Records.  O álbum foi recebido com críticas geralmente mistas ou positivas e estreou na quarta posição da Billboard 200, pela venda de 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos. Também alcançou o top cinco na Nova Zelândia e no Canadá. O lançamento do seu primeiro single, "Skyscraper", ocorreu em 12 de julho de 2011 e ele alcançou a décima posição na Billboard Hot 100. Foi seguido por "Give Your Heart a Break", enviado para as rádios norte-americanas em 23 de janeiro de 2012, que alcançou a 16ª posição no Hot 100. Os dois singles do disco foram certificados platina nos Estados Unidos.
   Em 2013 Demi  lançou seu quarto álbum chamado Demi que foi lançado oficialmente no dia 14 maio pela gravadora Holliwood. Vendeu 110 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Uma das músicas mais famosas foi o terceiro single do álbum a música Neon Lights que deu inicio a sua turnê que aconteceu no ano passado a The Neon Lights Tour.
   Enfim deu para perceber que nossa diva é uma guerreira né ? Demi já passou por muita coisa, as vezes ainda por momentos constrangedores, e agora está cada vez mais orgulhosa de suas curvas, e bem até onde eu sei ela está muito melhor e mais feliz. Amo ela, e não tenho vergonha de dizer que sou uma Lovatic com orgulho, e que tenho muito orgulho da Demi , pois ela nos inspira a cada dia e é uma verdadeira guerreira. I Love You Demi. S2

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário