quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Demi fala sobre parceria com Iggy Azaela

Demi deu entrevista à Billboard para promover seu novo álbum de estúdio, "Confident", e contou alguns detalhes sobre "Kingdom Come", sua parceria com Iggy Azalea.
  "Minha música está tomando uma direção mais madura, e 'Kingdom Come' é definitivamente uma música mais adulta", declarou a morena. "Eu queria Iggy na faixa desde a primeira vez que a ouvi, antes mesmo de virarmos amigas. E então ficamos próximas, e foi uma questão de 'temos que trabalhar juntas'".
  "[A música] é incrível, estou muito animada para que todos ouçam. Iggy me disse 'estou muito feliz com a direção de seu estilo agora', o que me significa muito para mim, pois era fã dela antes mesmo de conhecê-la", continuou a voz de "Cool For The Summer". "Nossos sons de mesclaram perfeitamente".
  A colaboração fará parte do quinto disco da artista, previsto para chegar às lojas em 16 de outubro.
  
Diggy?
  
Demi contou no Jimmy Kimmel Live, que depois do VMA foi pra casa da Iggy, e elas ficaram de pijama, comendo pizza e assistindo a reprise. ( da apresentação no VMA )

                         Demi Lovato letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário