quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Demi admiti que era uma vaca com as pessoas na época da Disney

Demi admitiu que era uma vaca na época em que gravava os filmes e séries do Disney Channel. No auge de sua adolescência turbulenta, ela destratava funcionários e não era uma pessoa fácil de lidar. Por isso, depois que deu a volta por cima, ela fez questão de retornar aos estúdios e pedir desculpas a cada um que tratou mal. A revelação foi feita em entrevista à rádio Kiss FM do Reino Unido.
  “É a coisa mais difícil crescer nessa indústria. É o momento mais confuso na vida de qualquer um e então… Quero dizer, eu fui difícil”, conta a americana. “Eu estive voltando lá ao longo dos anos e me desculpando com as pessoas. Peço desculpas, porque quando estava no Disney Channel era miserável e também tinha outras razões. Eu lidava com uma depressão muito grave”.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário