terça-feira, 15 de setembro de 2015

Após Demi cancelar show na Espanha, fãs continuam reclamando

A presidente do fã-clube da Demi  na Espanha continuou a campanha de “luto” pelo cancelamento de um show da cantora no país. Em “nome dos demais fãs”, Inés pede explicações sobre a desistência do show marcado para o dia 16 de outubro. “É normal que você como artista esteja no seu país no dia do lançamento do CD. Por que você sabe desde agosto que ‘Confident’ seria lançado no dia 16, mesmo dia do show que você já havia planejado com antecedência?”, pergunta a fã.
  “Por que você tem que esperar até o último minuto para cancelar o show quando milhares de pessoas já haviam comprado passagem de avião, reservado hotel e tudo para ter certeza de que iriam assistir a esta apresentação? Não é justo!”, continuou.
  “Mas o pior é que você cancelou o show na Espanha enquanto você promovia seu novo álbum na Europa, nosso continente. Você está a duas horas da gente! Você nem veio aqui. Nós queremos respostas”, implorou.
  O vídeo continua dando provas da fidelidade dos fãs espanhóis com número das vendas de discos antigos da estrela e redes sociais do fã clube. A fã ainda questiona por que Demi não esteve na Espanha quando se uniu a Enrique Iglesias na turnê do cantor, que nasceu no país. “Nós não queremos mais promessas. Nós queremos respostas e datas”, disse.
  A equipe de Demi ainda não se pronunciou sobre a campanha “#SpanishLovaticsAreDone”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário