terça-feira, 21 de julho de 2015

" Já estou com saudades ( do Brasil ) " diz Demi Lovato

A cantora Demi Lovato está em plena divulgação do single “Cool For the Summer” nos Estados Unidos, mas não esqueceu do Brasil. “Estive aí no ano passado, mas já sinto saudades. Não vejo a hora de poder voltar. Yo te amo!”, declarou ao jornal O Globo.
  Segundo a americana, ela ama o Brasil e as oportunidades de vir para cá interagir com os fãs. Ela só fica chateada por não poder conhecer melhor o país. “Nunca consigo explorar da maneira que queria. Quem sabe na próxima eu consiga reservar um tempinho para aproveitar a vista”, disse. “[O Brasil é] Um dos locais mais receptivos por onde passo quando estou em turnê. A cada oportunidade de ir ao Brasil, meus fãs parecem mais apaixonados, emanam mais energia, e passo por experiências ainda mais incríveis”.
  Em sua última vinda, ela botou sua equipe para gravar cenas do lyric video (vídeo com a letra) de “Really Don’t Care” com os fãs que chegaram cedo na fila dos seus shows. Foi um presentão para eles. Agora, ela se prepara para lançar o clipe de “Cool for the Summer”: vai sair na quinta (23/7).
                        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário