quarta-feira, 1 de julho de 2015

" Essa é uma Demi completamente diferente " Diz Demi em uma entrevista

Se você ainda não sabe pelo que ela passou, dê um Google, mas Demi Lovato quer virar a página. “Cool For the Summer”, seu single novo, indica isso claramente. E, caso você tenha alguma dúvida, ela é direta e objetiva: “É sobre isso que é o álbum novo: não sou mais séria. Chega de choradeira e contos [de fadas]. Novo capítulo, nova vida, novo álbum, novo single. Essa é uma Demi completamente diferente”. A declaração foi dada nesta quarta (1º/7), no programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”.
  A artista acredita que, depois do escândalo de sua internação em uma clínica de reabilitação, ela passou tempo demais focada em se tornar um bom exemplo para os fãs. Com isso, ela deixou de mostrar um outro lado para o público. Ela está sóbria, mas ainda é jovem, e gosta sim de se divertir e festejar, como incita “Cool for the Summer”. “No fim do dia, sim, sou sincera com as coisas que acredito: o trabalho de defesa da saúde mental, a caridade, tenho essas coisas que me fazem um exemplo. Mas, ao mesmo tempo, nada disso realmente representa o quanto posso ser durona”, explicou. “Não há ninguém na indústria pop que diga ‘não se meta comigo!’. Há Rihanna e Nicki Minaj. Essas duas mulheres fazem isso. E só. Eu sou assim, mas na música pop. Não que elas não façam pop, mas são mundos diferentes”.
  No álbum novo, que será lançado por sua própria gravadora, Demi quer colocar músicas provocantes e elementos de rock. “Quero trazer de volta esse tipo de música pop-rock, mas há um monte de estilos lá também. Não sei. Há tantas coisas que eu queria trazer de volta. Cresci ouvindo soul e depois tive uma fase de metal. Tenho todas essas influências”, contou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário