sexta-feira, 17 de julho de 2015

Demi quer casar...

A cantora Demi Lovato usou a imprensa para mandar um recado para o namorado Wilmer Valderrama, com quem está há anos. Questionada sobre a possibilidade de se casarem, ela foi enfática: vai acontecer. “Eu estou muito, muito, muito apaixonada por ele. Eu acho que nós provavelmente vamos esperar um pouco mais, mas… se ele me pedisse a mão amanhã, eu diria sim”, disse a um estação de rádio da Nova Zelândia, durante uma entrevista para divulgar o single “Cool For the Summer”.
  O casamento seria a coroação de um relacionamento que deu certo, apesar das apostas contrárias. Demi sabe que muita gente olhou torto por causa da diferença de idade entre eles. “Quando começamos a sair, há uns cinco anos, eu tinha 18 anos e ele 30, então as pessoas definitivamente julgaram e até meus pais diziam: ‘não sei porque alguém da idade dele quer sair com alguém tão jovem’. Depois de um tempo, todos começaram a ver que o que temos é real, incrível e muito especial, e nós estamos juntos desde então”.
  Antes de casar, no entanto, Demi e Wilmer vão fazer uma parceria profissional. Os dois trabalharão juntos em um filme que o ator vai dirigir. Demi fará uma música para o projeto.

                       

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário