terça-feira, 14 de julho de 2015

Demi nega ter lançado indireta para Ariana Grande

O show da MLB All Star Game, que era para Ariana Grande ter feito, aconteceu em Cincinnati no sábado (11/7), com Demi Lovato no lugar dela. A apresentação foi um sucesso, com os fãs da cantora na plateia, e Demi cantou a música “Made in the USA”, o que, depois do flagra da Ariana dizendo que “odeia a América”, foi visto como uma indireta pouco sutil. Mas Demi nega que isso tenha sido a intenção.
  Segundo a cantora, ela não pôde cantar “Made In the USA” no dia 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos), porque queria promover “Cool For the Summer”. Mas, no show da MLB All Star Game, foi possível cantar ambas. “Não tem a ver com nenhuma indireta. Parem de besteira”, escreveu no Twitter. “E outra… eu SEMPRE pergunto isso quando canto essa música: ‘vocês todos podem deixar uma garota brilhar por uma noite?'”
  De acordo com Ariana, ela teve que cancelar o show de última hora por causa de uma cirurgia bucal de emergência, que, na verdade, foi uma retirada de sisos. A partir disso, chamaram Demi para substitui-la. Essa é sua versão. Mas circula outra, mais crível, de que ela teria sido afastada do evento após o site TMZ divulgar um vídeo no qual ela é flagrada falando que “odeia a América”. A cantora pediu desculpa (várias vezes), mas muita gente não gostou.

                        2015 MLB All-Star Concert

Nenhum comentário:

Postar um comentário