quinta-feira, 2 de julho de 2015

Demi confirma lançamento de novo álbum para fim de 2015

A cantora Demi Lovato está visitando estações de rádio e variadas redações de veículos para divulgar o single “Cool For the Summer”. Em uma dessas entrevistas, para o SykeOnAir, ela confirmou que o próximo disco – ainda sem título – será lançado no fim do ano. Ele sairá pelas gravadoras Hollywood, Safehouse, Island/Interscope.
  A nova fase da Demi diverge dos dois últimos álbuns. Ela não quer mais fazer músicas sobre superação, autoajuda e momentos difíceis. Agora, ela vem provocante, festeira e animada, o que é outro lado de sua personalidade e sua vida. “Cool For the Summer”, produzida por Max Martin, é uma indicação do que está por vir. “É definitivamente uma música mais adulta para mim. É mais sexy, mais madura. É um hino de verão”, ela definiu, em entrevista à rádio 92.3.
  Para fazer a mudança no conteúdo de suas letras e também na sonoridade, a americana abriu sua própria gravadora, em parceria com Nick Jonas. A Safehouse possibilitará que ela assuma as rédeas do seu trabalho. O objetivo é não fazer concessões.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário