quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cool For The Summer Demi libera oficioalmente novo single

Oi oi, gente , me desculpem pelo tempo sem postar é que estava sem tempo... Enfim Demi Lovato liberou nesta quarta-feira (1º) oficialmente o seu mais novo single. “Cool For The Summer” abre os trabalhos de uma nova fase da cantora – agora dona do seu próprio selo musical – e é a aposta de alguns locutores de rádio para se tornar a música do verão norte-americano.
  A liberação de “Cool For The Summer” não se resumiu apenas a áudio no VEVO. A música foi liberada para compra no iTunes e outras lojas digitais além de já ter sido inserida na programação de algumas rádios norte-americanas. Uma das primeiras a executar a faixa oficialmente foi o locutor Elvis Duran, que recebeu Demi em estúdio.
  A cantora falou que gosta de dividir experiências do passado, mas que quer se concentrar totalmente na música em entrevistas. Demi ainda confirmou que o novo álbum será lançado ainda em 2015.
  O videoclipe da música foi gravado na madrugada desta terça (29) em um set fechado. A modelo Roxanne Margaret é uma das protagonistas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário